Conselhos sobre apostas de futebol

<
>
  • Draft acontece na quinta-feira e a ESPN traz uma projeção das 30 escolhas do primeiro round

    O draft de 2022 da NBA acontece nesta quinta-feira e as especulações sobre quem sairá em qual posição estão a todo vapor. Serão diversas histórias que guiarão o evento que acontece no Barclays Center, no Brooklyn, a partir das 21h (de Brasília), com transmissão da ESPN pelo Star+.

    O Big 3 formado por Jabari Smith, de Auburn, Chet Holmgren, de Gonzaga, e Paolo Banchero, de Duke, irá sair na ordem esperada e para os times esperados?

    Se for Smith para o Orlando Magic na 1ª, Holmgren para o Oklahoma City Thunder na 2ª e Banchero para o Houston Rockets na 3ª, o que isso significa para o Sacramento Kings na 4ª? Os Kings, que precisam levar em conta a possibilidade da escolha assinar com uma franquia problemática, irão acabar optando por uma troca na noite do draft? Se sim, o que significa para o resto da liga?

    Com essas perguntas em mente e de acordo com as nossas fontes na liga, a ESPN montou este mock draft para tentar dar um panorama de tudo que irá acontecer no Barclays Center.


    1.Orlando Magic

    Jabari Smith

    Auburn

    SF/PF

    19 anos

    Orlando tem sido cuidadoso e está avaliando opções além de Smith para o topo do draft, treinando com nomes como Holmgren, Jaden Ivey, Keegan Murray e Shaedon Sharpe. Todos os times que conversamos esperam que Smith seja a escolha aqui - qualquer outro cenário seria uma grande surpresa para os executivos da liga.

    Smith, que só treinou com Magic e Thunder, faz bastante sentido aqui, ele é indiscutivelmente o melhor arremessador da classe, mesmo tendo 2,08m e sendo um ano mais novo do que Holmgren. O nível de intensidade e a versatilidade que Smith traz defensivamente são atrativos também, juntamente com o fato de que ele se preenche todos os requisitos de caráter e competitividade que os times da NBA querem.

    2.Oklahoma City Thunder

    Chet Holmgren

    Gonzaga

    PF

    20 anos

    Holmgren, que trabalhou apenas com Orlando e Thunder, parece confortável com a ideia de ser selecionado aqui. A reconstrução de OKC é vista com bons olhos por jogadores e agentes graças ao forte desenvolvimento de jogadores, os técnicos e a organização cultural, além da quantidade de jogadores e futuras escolhas que o Thunder pode mover para fortalecer o elenco em breve.

    Adicionar um jogador de 2 metros com uma envergadura de 2,30m para esse núcleo, ainda um que é projetado como potencial candidato a Defensor do Ano com sua mobilidade, timing e competitividade que Holmgren oferece, faz total sentido. Ele vai dar ao ataque do Thunder, que ficou em último em porcentagem de 3 pontos na NBA em 2021/2022, um espaçamento muito necessário com sua habilidade de arremessar, pegar rebotes, criar para outros e finalizar ao redor do aro.

    3.Houston Rockets

    Paolo Banchero

    Duke

    PF/C

    19 anos

    Os Rockets tiveram como olhar melhor para Banchero em um treino privado que tiveram com ele em Memphis antes de levá-lo para Houston para outra visita. Horas depois, o time decidiu trocar seu ala-pivô titular, Christian Wood, por uma escolha de final de primeiro round, sinalizando que estão cada vez mais confortáveis em selecionar Banchero aqui.

    Banchero é um pontuador polido e agressivo com 2,10m de altura que consegue carregar uma parte significativa do ataque com sua versatilidade para driblar, passar e arremessar. Sua habilidade de criar arremessos tanto para si quanto para os outros deve casar bem com a transição explosiva e a capacidade de converter arremessos de Jalen Green. Paolo deve concorrer ao Rookie do Ano e tem um espaço considerável de melhora que os Rockets podem aproveitar ao cercá-lo com jogadores defensivos e arremessadores que os coloquem de volta nos Playoffs.

    4.Sacramento Kings

    Jaden Ivey

    Purdue

    PG/SG

    20 anos

    Na visão de diversos times da NBA, o draft começa aqui: na decisão do Sacramento de ou trocar a escolha com algum time que gostaria de selecionar Ivey, ou mantê-lá e selecionar alguém entre Ivey, Bennedict Mathurin e Keegan Murray. A escolha dos Kings irá representar um momento chave nesta quinta-feira. Praticamente todos os times que escolhem após o Kings e ainda estão na loteria conversaram com Sacramento por uma possível troca: Indiana (6ª), Washington (10ª), New York (11ª), Oklahoma City (12ª), Atlanta (16ª) e mais.

    Ivey pode fazer bastante sentido caso os Kings decidam manter a escolha, mesmo com ele não tendo Sacramento como seu destino favorito. Ele é visto como o melhor prospecto disponível por muitos ao redor da liga graças ao seu potencial a longo prazo, suas capacidades físicas e de criação de arremesso, dando a ele o tipo de poder de estrela que os Kings talvez não queiram deixar passar, mesmo com Ivey não sendo o encaixe ideal com De'Aaron Fox e Davion Mitchell.

    5.Detroit Pistons

    Keegan Murray

    Iowa

    PF/C

    21 anos

    Apesar dos Pistons provavelmente ficarem desapontados de não verem Ivey chegar nesta escolha, o encaixe de Murray aqui parece forte, especialmente agora com a troca de Jerami Grant..

    O estilo mais cerebral de Murray deve casar bem com Cade Cunningham, a pedra fundamental da franquia, graças a sua dinâmica nos arremessos, como ele começa a transição após o rebote defensivo e sua versatilidade defensiva. Sharpe também pode ser uma opção aqui, mas não conseguiu se destacar em um treino de 3 contra 3 que foi realizado semana passada com Bennedict Mathurin, Dyson Daniels e outros.

    6.Indiana Pacers

    Bennedict Mathurin

    Arizona

    SG/SF

    20 anos

    Mathurin ganhou bastante moral durante os treinos privados, se destacando em ações competitivas, treinos individuais e nas entrevistas em todos os lugares que ele visitou. Um All-American que brilha saindo do corta-luz e em quadra aberta, Mathurin pode jogar em qualquer uma das alas e tem muito espaço para crescimento com apenas 19 anos.

    Ele daria aos Pacers uma grande força na rotação dos jogadores de perímetro com Malcolm Brogdon, Tyrese Haliburton e Chris Duarte. Muitos times estão tentando adquirir Brogdon ou Myles Turner em uma troca, mas o preço parece alto.

    7.Portland Trail Blazers

    Dyson Daniels

    G League Ignite

    PG/SG

    19 anos

    Os Blazers estão no começo de seu processo de renovação e podem arriscar por um prospecto como Daniels, que possui um teto bastante alto, mas vai precisar de tempo para se desenvolver e virar um pontuador mais dinâmico. Daniels seria um excelente substituto para Damian Lillard enquanto mantém o tamanho e a versatilidade necessárias para operar no perímetro ao lado dele e de Anfernee Simons.

    8.New Orleans Pelicans

    Ousmane Dieng

    NZ Breakers

    SF/PF

    19 anos

    Os Pelicans têm menos necessidade em qualquer posição específica do que outras equipes de loteria. New Orleans tem quatro titulares certos e uma infinidade de jovens talentos em todas as posições que lhe conferem uma tremenda profundidade e jogadores para tapar praticamente qualquer buraco. Escolher Dieng e permitir que ele se desenvolvesse devagar faria muito sentido. Um ala com tamanho o suficiente para virar ala-pivô à medida que se desenvolver, Dieng melhorou à medida que a temporada da NBL australiana progrediu, exibindo impressionantes arremessos, a capacidade de criar para companheiros de equipe fora do pick-and-roll e o comprimento e instintos fora da bola para defender várias posições.

    9.San Antonio Spurs

    Shaedon Sharpe

    Kentucky

    SG

    19 anos

    Os Spurs têm alguns jogadores jovens na quadra de defesa, mas estão no modo completo de aquisição de talentos e estarão pensando muito em escolher o melhor prospecto de longo prazo que podem adquirir com esta escolha.

    Sharpe está transbordando de talento, possuindo ferramentas físicas de elite com sua estrutura, comprimento e explosividade excepcionais, para acompanhar a capacidade dinâmica de arremesso do perímetro. Havia uma razão pela qual Sharpe era o jogador número 1 do ranking em sua classe do ensino médio, mas sua falta de experiência e quão pouco ele foi avaliado podem tornar difícil para uma equipe com uma escolha mais alta apostar nele.

    10.Washington Wizards

    Johnny Davis

    Wisconsin

    PG/SG

    20 anos

    Os Wizards precisam melhorar o perímetro depois de trocarem de armador atrás de armador na última temporada e parecem estar pesquisando na liga atrás de armadores em trocas, com nomes como Malcolm Brogdon, Monte Morris e outros disponíveis.

    Caso mantenham a escolha, Davis faz sentido, já que ele deve ser capaz de ter um impacto imediato com sua versatilidade na defesa, sua vontade de envolver os outros e capacidade de pontuar.

    O restante do 1º round

    11. New York Knicks: Jalen Duren, Memphis, C, 18 anos

    12. OKC (via Clippers): Jeremy Schoan, Baylor, PF, 19 anos

    13. Charlotte Hornets: AJ Griffin, Duke, SF/PF, 18 anos

    14. Cleveland Cavaliers: Ochai Agbaji, Kansas, SF, 22 anos

    15. Charlotte Hornets (via Pelicans): Mark Williams, Duke, C, 20 anos

    16. Atlanta Hawks: Jalen Williams, Santa Clara, SF, 21 anos

    17. Houston Rockets: Tari Eason, LSU, PF, 21 anos

    18. Chicago Bulls: Malaki Branham, Ohio State, SG, 19 anos

    19. Minnesota Timberwolves: Walker Kessler, Auburn, C, 20 anos

    20. San Antonio Spurs (via Raptors): Blake Wesley, Notre Dame, SG, 19 anos

    21. Denver Nuggets: Dalen Terry, Arizona, PG/SG, 19 anos

    22. Memphis Grizzlies (via Jazz): TyTy Washington Jr., Kentucky, PG/SG, 20 anos

    23. Philadelphia 76ers: Wendell Moore Jr., Duke, SF, 20 anos

    24. Milwaukee Bucks: E.J. Liddell, Ohio State, PF, 21 anos

    25. San Antonio Spurs (via Celtics): Kennedy Chandler, Tennessee, PG, 19 anos

    26. Houston Rockets: MarJon Beauchamp, G League, SG/SF, 21 anos

    27. Miami Heat: Jaden Hardy, G League, SG, 19 anos

    28. Golden State Warriors: Jake LaRavia, Wake Forest, PF, 20 anos

    29. Memphis Grizzlies: Nikola Jovic, Mega Mozzart, SF, 19 anos

    30. Denver Nuggets: Christian Braun, Kansas, SG/SF, 21 anos

    | Aposta esportiva | | Jogo do Bicho | | Dicas de apostas de futebol | | Jogos de Bingo | | Apostas móveis | | Poker online | | como ganhar dinheiro em casa | | Quando começa a Copa do Mundo de 2022 | | Estrategia blackjack | | Caça-Níqueis | | Quando começa a Copa do Mundo de 2022 | | Premier League | | Bingo Online | | Apostas Esportivas | | Roleta da sorte | | Aplicações para fazer dinheiro | | Prévia de apostas de futebol | | Prognósticos de futebol | | Dicas de apostas de futebol | | Códigos de apostas | | Jogos de azar com dinheiro real | | Ganhe dinheiro online com seu telefone celular | | CAÇA-NIQUEL | | Probabilidades de apostas de futebol online | | Apostas online | | Bingo Online | | Sites que fazem dinheiro | | Probabilidades de apostas de futebol online | | site de apostas online | | Apostas móveis da Copa do Mundo |